Skip to content

Categories:

DEMO…CRACIA ATUAL

DEMO … CRACIA ATUAL

O MEDO sempre habitou a mente humana. Essencial para garantir a nossa sobrevivência mas, paradoxalmente, responsável por milhões de mortes, GENOCÍDIOS, GUERRAS E DESTRUIÇÃO, entre muitos outros males.

A RAÍZ DO MEDO É A IGNORANCIA, tememos aquilo que desconhecemos e DISCRIMINAMOS aquilo que tememos. Nossos PRÉ-CONCEITOS são consequência do que discriminamos, do que não conhecemos,  do que TEMOS MEDO.

Largamente utilizada PELA POLÍTICA DE PODER, A IGNORANCIA TEM SERVIDO PARA DOMINAR E Subjugar OS POVOS.

HITLER FOI MESTRE NISSO E ARRASTOU O POVO ALEMÃO PARA A TRAGÉDIA DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL. Também a Igreja Romana dela se serviu largamente, o que possibilitou os crimes da Inquisição.

O Pré-conceito que muitos adotam frente às armas de fogo, tem a mesma Raiz, O MEDO, Incutido por uma vontade política de Estado, replicada por uma campanha maciça da mídia.

PREGA-SE QUE AS ARMAS DE FOGO São Responsáveis por 85% dos Assassinatos e esquece-se de prender e punir os Criminosos. NÃO SÃO AS ARMAS QUE MATAM, SÃO OS CRIMINOSOS. ENQUANTO A POLÍTICA DE ESTADO DEIXAR OS CRIMINOSOS NA RUA, POR Ojeriza A punição, NÃO SERÁ POSSÍVEL Garantir A SEGURANÇA DO NOSSO POVO.

Impede-se, por ser “Politicamente incorreto”, o acesso dos Cidadãos as informações sobre Armas de Fogo, e, especialmente, sobre a sua prática desportiva que movimenta MILHARES DE COMPETIDORES BRASILEIROS, em inúmeros Campeonatos Estaduais, Regionais e Nacionais, além dos que REPRESENTAM a Bandeira Brasileira e a nossa Nacionalidade em Campeonatos Mundiais. ISSO NÃO EXISTE PARA A MÍDIA E NEM PARA O POVO DE NOSSO PAÍS. Os Jornalistas e Editores tem razão justa para Evitar essas matérias, para não serem execrados  e reprimidos pela máquina do Estado e das ONG. FOI O QUE ACONTECEU COM NOSSA QUERIDA Maitê Proença QUANDO DISSE SER A FAVOR DA CAÇA

“Pronto! Todas como Sociedades de Proteção aos Animais, Dos carrapatos até aos unicornios, estão em cima de mim. Possivelmente Gente que aprecia uma picanha, Um Franguinho de Granja, um robalo asfixiado aos poucos Nas Redes de Pescadores.”

Mantido o POVO NA IGNORANCIA É FÁCIL PROMOVER O MEDO, O PRECONCEITO, A DISCRIMINAÇÃO SOBRE AS ARMAS DE FOGO, E, ASSIM, obter a subjugação  DE NOSSA DEMOCRACIA incipiente.

A REDE RECORD, Noticiando Sobre as Vítimas militares de um conflito com Criminosos nas ruas de São Paulo, transmitiu uma fala de Percival de Souza sobre a Eficácia do Desarmamento. Ele explicou que o desarmamento é para retirar armas de fogo da população, mas que os bandidos não compram armas legalmente, obtendo-as no mercado criminoso. do contrabando, ou mesmo por “terceirização” – sua locação para o crime.

As 03 PRIMEIRAS MEDALHAS DE OURO OLÍMPICAS DO BRASI, foram obtidas PELO ESPORTE DO TIRO, mas, apesar disso, impedir que o nosso povo tenha informações sobre esse esporte e o Desarmamento dos Cidadãos de bem é que SÃO OS OS OBJETIVOS E PRIORIDADES DO PODER POLÍTICO DO NOSSO PAÍS.

Combater o CRIME E PROTEGER A POPULAÇÃO é assunto Secundário, MESMO PORQUE OS CRIMINOSOS TEM DIREITOS E EXIGEM, ANTES DE NÓS, PROTEÇÃO E LIBERDADE.

EIS A NOSSA DEMO … Cracia ATUAL.

 

ODILON SOARES

almeidasoares@assessosc.com.br

Posted in Uncategorized.

INFORME-SE.