Skip to content

Categories:

MATAR É BARATO

“NO PAÍS DA IMPUNIDADE”

Disse o nosso querido JOSÉ NÊUMANNE PINTO, ao comentar a liberdade e a vida boa do Diretor de Redação PIMENTA NEVES, culpado pelo assassinato premeditado e covarde da Jornalista MÁRCIA RAPOSO.
 
Esse é o País onde o CRIME COMPENSA e MATAR É MUITO BARATO.  “Nos  EUA os LADRÕES e ASSALTANTES NÃO MATAM, pois sabem que passariam o resto de suas vidas atras das grades”foi o comentário de LUCIANA LIVIERO, apresentadora do JORNAL DA RECORD, ao noticiar mais um dos brutais assassinatos que somos vítimas, sem direito de defesa, sem reação, como submissos carneirinhos indo para o matadouro. Em VINHEDO, próximo a São Paulo, uma Professora foi deitada no chão ao lado da Filha, enquanto os três Ladrões (um com 19 e dois com 17 anos) escolhiam qual das duas deviam matar, friamente mataram a mãe. 
 Mataram pelo prazer de matar, não houve reação, as duas estavam sózinhas na Casa, subjugadas e deitadas no chão.  Mataram porque é barato, na verdade custa quase nada, os dois “de menor” – Como o 007 de Sua Majestade – tem o direito de matar, garantido pela Lei. São Ininputáveis. O maior, se chegar a ser julgado, pode, quando muito, como o Pimenta Neves, ser condenado a 18 anos e se realmente for preso, ficará na Cadeia apenas 3 anos (1/6 da pena) e isso na melhor das hipóteses. Antes disso pode receber a famigerada liberdade provisória visando sua “ressocialização” e sair por aí matando mais alguns de nós, até para preencher o tempo de folga da Cadeia.
 
Até quando a pobre Nação Brasileira ficará indefesa, aguardando a morte, sem ter o Direito de se Defender, implorando pela Piedade e Misericordia dos Criminosos, livres e soltos nas nossas ruas e cidades.

Só DEUS sabe e que ÊLE NOS PROTEJA;

È O MEU PONTO DE VISTA

ODILON SOARES

odilonsoares@odilonsoares.com

INFORME-SE.