Skip to content

Categories:

COMPETIÇÕES – CALENDÁRIO

DESAFIO DO AÇO – CAMPEONATO PAULISTA

Estância Turística de Atibaia – SP

DIA 24 DE JANEIRO

IMPERDÍVEL

 

 O interesse dos ATLETAS por essa prova vem crescendo a cada ano. Houve recorde de participação em 2009. A Precisão e Velocidade dos Tiros são exigidas ao extremo, contribuindo para uma Melhoria da performance do atleta nas pistas de Tiro de IPSC.

 

Em dezembro, na Confraternização da FPTP – Federação Paulista de Tiro Prático, foi realizada prova de Metais com Contagem de tempo “part time”. Foi um desafio adicional para os melhores e mais habilidosos competidores. Achei essa prova extraordinariamente interessante e estimulante, apesar de estar acima da minha Capacidade técnica e competitiva. Quem sabe um dia eu chego lá.

 

Essa nova modalidade que deverá vir a ser chamada de “Desafio dos metais” ou “Desafio dinamico”, tambem fará sucesso, mesmo não pontuando, já que não faz parte das modalidades oficiais dos Campeonatos.

 

Minha sugestão é incluir Paralelamente (premiação em separado), duas pistas de “Desafio dos metais”, ao lado de outras seis pistas da prova oficial do Campeonato Paulista de Desafio do Aço.

 

Já tenho Reserva no Hotel Bartholo na Estância Turística de Atibaia e lá estarei no dia 24 participando da prova, confraternizando com os amigos, almoçando no Rancho da Viola e jantando no Tango (churrascaria Argentina). 

I ETAPA DO CAMPEONATO PAULISTA DE TIRO PRÁTICO

EM SANTOS – SP – CLUBE ACADEMIA E CUBAS

DIAS 28 E 27 DE FEVEREIRO

  PRAIAS, HISTÓRIA, CULTURA, GASTRONOMIA

 

 

PODEMOS CONTAR COM A ORGANIZAÇÃO EA EXCELENTE RECEPÇÃO QUE O PESSOAL DO CUBAS SABE Apresentar. VOU APROVEITAR PARA PASSEAR NAS PRAIAS, NO CENTRO HISTÓRICO E TURÍSTICO, VISITAR E TOMAR CAFÉ NO MUSEU HISTÓRICO DO CAFÉ, Inclinado SUBIR O PLANO DE MONTE SERRAT E COMER UMA CALDEIRADA NO VISTA AO MAR.

A PROVA, DE NÍVEL III, VAI ABRIR COM QUALIDADE A TEMPORADA 2010 DO CAMPEONATO PAULISTA DE TIRO PRÁTICO.

COM CERTEZA O SUCESSO DO NOSSO CAMPEONATO EM 2010 IRÁ SUPERAR O SUCESSO QUE FOI O DE 2009.

INFORME-SE.