Skip to content

Categories:

DESAFIO DO AÇO – 2010

DESAFIO DO AÇO – CAMPEONATO PAULISTA

Estância Turística de Atibaia – SP DIA 24 DE JANEIRO

Imperdível

O Interesse dos atletas por essa prova vem crescendo a cada ano . Houve Recorde de Participação em 2009. A Precisão e Velocidade dos Tiros São exigidas ao extremo, contribuíndo para a melhoria da performance do atleta de Tiro nas pistas de IPSC.

Em dezembro , Na Confraternização da FPTP – Federação Paulista de Tiro Prático , foi realizada uma Prova de Metais com Contagem de tempo limitado. Foi um desafio adicional para os melhores e mais habilidosos competidores.

Achei essa modalidade Interessante e extraordinariamente estimulante , Apesar de estar acima da minha capacidade técnica e competitiva . Quem sabe? um dia eu chego lá?

 Essa nova Modalidade que deverá ser chamada de ” Desafio dos Metais, ou Desafio Dinamico “, tambem fará sucesso, mesmo não pontuando,  pois não Faz parte das Modalidades dos Campeonatos Oficiais .

Minha sugestão é inclui-la paralelamente ( premiação em separado ). Duas pistas de ” Desafio dos metais “,   ao lado de seis outras pistas da Prova oficial do Campeonato Paulista de Desafio do Aço .

Já tenho Reserva no Hotel Bartholo,  na Estância Turística de Atibaia e lá estarei no dia 24 participando da prova,  confraternizando com os amigos , almoçando no Rancho da Viola e jantando no Tango (churrascaria Argentina).

ODILON SOARES
odilonsoares@odilonsoares.com
55   11    9274-4972
INFORME-SE.